Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eterna Salvação


“Jesus, entretanto, foi para o monte das Oliveiras. De madrugada, voltou novamente para o templo, e todo o povo ia ter com Ele; e, assentado, os ensinava. Os escribas e fariseus trouxeram à Sua presença uma mulher surpreendida em adultério e, fazendo-a ficar de pé no meio de todos, disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério. E na Lei nos mandou Moisés que tais mulheres sejam apedrejadas; Tu, pois, que dizes? Isto diziam eles tentando-O, para terem de que O acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia na terra com o dedo. Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse: Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra. E, tornando a inclinar-se, continuou a escrever no chão. Mas, ouvindo eles esta resposta e acusados pela própria consciência, foram-se retirando um por um, a começar pelos mais velhos até aos últimos, ficando só Jesus e a mulher no meio onde estava. Erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela: Ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus: Nem Eu tampouco te condeno; vai e não peques mais. De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu Sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.” João 8:1-12
 
Jesus nos deu a salvação eterna. Não há ninguém neste mundo que não possa ser redimido se crer em Jesus como Seu Salvador. Ele salvou todos nós. Se há algum pecador que agoniza com o seu pecado, é porque não entende que Jesus já providenciou a libertacão de todos os seus pecados através do Seu batismo.
Todos deveríamos conhecer e crer no segredo da salvação. Jesus tomou sobre Si todos os nossos pecados com o Seu batismo, proveu o julgamento para eles e morreu na Cruz por nós. Você deve crer na salvação pela água e pelo Espírito; a eterna salvação de todos os pecados. Você deve crer no grande amor de Deus que já o fez uma pessoa justa. Creia no que Ele fez para sua salvação no rio Jordão e na Cruz.

Algumas pessoas têm uma interpretação errônea sobre o pecado. Pensam que alguns pecados não podem ser redimidos. Jesus redimiu todos os pecados, cada um deles. Não há nem sequer um pecado neste mundo que Ele tenha deixado de lado. Porque Ele redimiu todos os pecados neste mundo, não existe pecadores mais. Você conhece o evangelho que redimiu todos os seus pecados, mesmo os pecados do futuro? Creia nisso e seja salvo. Então, volte-se para a glória de Deus.

Comente com seus amigo e não deixe de postar o seu comentário e para que você receba em seu e-mail as nossas postagens assine o nosso feed. Para assinar nosso feed envie esse link para seu amigo: 
http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=conexaoadoremos&amp

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot