Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AMOR INCONDICIONAL



Olá amados irmãos do Conexão Adoremos, feliz por tê-los como leitores do nosso blog, vemos o quanto é gratificante conectar-se com amigos, irmãos em Cristo por meio das redes sociais onde conseguimos quebrar barreiras geográficas levando a palavra que é alimento, que é água, que é vida e fundamental para a nossa vida.

Nosso post de hoje vamos falar de algo que muitos tratam como sentimento, outros dizem que foi a primeira vista. Mas a palavra AMOR nos traz algo muito mais além que amor entre casais, entre pais e filhos, entre amigos. Essa palavra retrata entrega, escolha: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16 E isso, só foi possível realizar porque Deus é o próprio amor. A maior revelação da Bíblia é que Deus é amor. Essa é a revelação de que o homem mais necessita. O homem tem muitas suposições e teorias sobre Deus. 

Mede-se todos os instantes que tipo de Deus nosso Deus é, que tipo de coração nosso Deus tem, quais as Suas intenções com relação ao homem, a que Ele é semelhante. Pergunte para alguém de sua ideia a respeito de Deus, e ele lhe dará o seu ponto de vista, o conceito. Ele terá a suposição que Deus é como qualquer outro deus. Os seres humanos estão sempre tentando analisar e investigar a que Deus se assemelha. A fim de corrigir as diferentes suposições que o homem tem sobre Deus, Ele se manifesta na luz do evangelho e mostra ao homem que Ele não é um Deus inacessível ou inatingível.

Deus é o próprio amor, o amor incondicional, pois mesmo sendo falhos, pecadores, fracos ou fortes Deus escolheu nos amar. Amor ágape.

Convido você a escolher amar verdadeiramente. O senhor disse: Respondeu Jesus: "Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo". Marcos 22:37-39

Espelhe amor na sua vida, espalhe amor à seu próximo.

Divitae

OBS: Esse post participa da blogagem coletiva Espalhe Amor em seu Blog, organizado por Elaine Gaspareto.

Conexão Adoremos - Carlos Aragão #SimplesmenteAdore
http://www.conexaoadoremos.blogspot.com.br
conexaoadoremos@gmail.com 

Assine nosso Feed e receba nossos artigos na integra em seu e-mail. Clique Aqui!

4 comentários:

Luma Rosa disse...

Oi, Carlos!
O amor incondicional não espera nada em troca, por isso o amor de Deus é diferente, afinal, o ser humano condiciona o seu amor na troca. Por isso, quando pessoas passam por dificuldades e não compreendem o teor da sabedoria de Deus, costumam violar as palavras de Deus proferindo blasfêmias.
Demonstramos o nosso amor por Deus através da generosidade por todos os seres vivos e cuidando de tudo que foi criado por Ele.
Boa blogagem!!
Beijus,

Roselia Bezerra disse...

Olá,
Uma perfeita manifestação de Amor Pleno...
Abraços fraternos

Unknown disse...

Obrigado pois visitar e comentar em nosso blgo Roselia Bezerra e Luma Rosa. Sim o Verdadeiro amor vem de Deus.

Unknown disse...

Boa noite Conexão!
Ainda temos tanto a aprender sobre o amor, por isso ainda temos dificuldade de entender a grandeza do AMOR DIVINO, o resto não passa de folclore para compreender aquilo que não se conhece.
Até qualquer dia.

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot