Essa proposta está sendo muito criticada e está sendo combatida de frente por vários deputados. Onde vamos parar com tanta falta de bom senso, falta de informação, e essas autoridade que criaram essa lei será que não tem filhos? Eles precisam o mais rápido possível de Deus em seus corações. Vejam a reportagem tirada do site da Associação do Jornais do Interior de Santa Catarina.
Veja o vídeo no qual o Dep. Jair Bolsonaro mostra toda sua indignação para com o assunto:
Preocupados com as discussões calorosas sobre o material didático apelidado de Kit Contra a Homofobia do projeto Escola sem Homofobia, da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do Ministério da Educação, resolvemos perguntar ao MEC mais sobre o material.
A assessoria de imprensa do MEC nos explicou um pouco sobre o material que ainda está em fase de testes e conclusão mas que já criou polêmica com um deputado dizendo que o vídeo é para crianças e que os gays querem converter os alunos em homossexuais. Apelidado de Kit Gay, o material não é de acesso direto aos alunos e, ao contrário do que está sendo dito, será disponibilizados por meio dos professores para alunos do Ensino Médio, com idades de 15 a 17 anos.
O material inclui dois vídeos e um guia de orientação para os professores e surgiu depois da constatação de que as escolas brasileiras são ambientes hostis para homossexuais. Os alunos assistirão aos documentários em sala de aula e farão atividades que visam combater a homofobia e o bullying contra homossexuais. Em 2011, 6 mil escolas devem receber o kit educativo desenvolvido pelo Ministério da Educação. O vazamento dos vídeos criou a discussão antecipada sobre o material que está sendo por alguns políticos e religiosos para auto promoção no meio da população menos instruída, aproveitando o fato do material ainda ser desconhecido.
Assine nosso feed, é gratuito!
0 comentários:
Postar um comentário
Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.
Deus o abençoe.