Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

sábado, 11 de dezembro de 2010

O navegador mais rápido do mundo.

Desempenho - O navegador mais rápido do mundo.

Logo no lançamento foram realizados pela Apple alguns testes acerca da velocidade do navegador. Foi constatado que o Safari carrega páginas até 3 vezes mais rapidamente que Firefox 2 e até 5,5 vezes mais que Opera 9, e executa JavaScript até 4,5 vezes mais rapidamente que o Firefox 2 e até 5 vezes mais que Opera 9.
Safari é um navegador desenvolvido pela Apple Inc. e incluído como o navegador padrão a partir do sistema operacional Mac OS X v10.3 (Panther). Apresenta uma interface simples, característica dos produtos da Apple. Suas funções são básicas: abas, bloqueador de pop-ups, baixador de arquivos, leitor de notícias RSS, modo privado que evita o monitoramento da navegação por terceiros, etc. Tem o motor de renderização (layout engine) WebKit — um software que interpreta os códigos HTML e posiciona os elementos da página — sendo que o KHTML do Konqueror, navegador para KDE, foi usado como base.

Em 2006 variou entre 2%[2] e 3,3%[3] do mercado de navegadores. Segundo o site NetApplications.com, sua participação subiu de 4,61% em abril de 2007 [4] para 5,7% em fevereiro de 2008. [4] No entanto, essa participação apresentou uma pequena queda no mês de outubro de 2010, quando a participação no mercado do navegador caiu para 5,33% [5].

Baixe o Safari 5 


Confira AGORA essa dica do Conexão Adoremos, baixe e veja não só a nossa página mas todas as outras do seu dia-a-dia no navegador mais rápido do mundo.

Comente com seus amigos sobre essa postagem deixe o seu comentário. E para que você receba em seu e-mail as nossas postagens assine o nosso feed. Para assinar nosso feed envie esse link para seu amigo: Receba nossas postagens em seu e-mail clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot