Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Mestre Inesquecível - Eu Recomendo



No último livro da coleção Análise da Inteligência de Cristo, Augusto Cury estuda a face de Jesus como mestre, educador e artesão da personalidade.

O Mestre Inesquecível revela o crescimento psíquico e intelectual vivido pelos apóstolos e mostra como Jesus os transformou nos excelentes pensadores que revolucionaram a humanidade. Para formar seguidores aptos a difundir suas palavras, Jesus escolheu homens simples e desenvolveu neles a arte de pensar, a tolerância, a solidariedade, o perdão, a capacidade de se colocar no lugar do outro, o amor e a tranqüilidade.
Conexao Adoremos
Embora muito jovens e inseguros, eles atenderam prontamente ao chamado de Cristo e tornaram-se pescadores de seres humanos. Sabiam que estavam seguindo um desconhecido, mas sentiam, no fundo do coração, que aquele mestre deixaria suas pegadas gravadas para sempre na história. Numa época em que o ensino está em crise, o exemplo de Jesus e seus discípulos nos ajuda a abrir os olhos para o verdadeiro sentido da educação – mais do que transmitir informações, educar é produzir a capacidade de pensar, de questionar, de superar desafios, de compreender o mundo e de tornar-se melhor a cada dia. Cury nos mostra que Jesus foi o maior exemplo de dignidade, fraternidade e abnegação que já pisou na Terra.

Baixe agora o livro O Mestre Inesquecível

Comente com seus amigos avíse-os sobre o Congresso e recomende que assine o nosso feed para receber nossas atualizações como você. Para assinar nosso feed envie esse link para seu amigo:

http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=conexaoadoremos&

1 comentários:

Conexão Fortaleza disse...

Meu minstro e amado 'fio' cada vez mais o blog ta ótimo. amei o assine o feed e a barrinha ed compartilhar esta linda!
Parabéns!! louvo a Deus por sua vida em nossa Comunidade!
fica na paz
Prª Patricia Nanni
http://conexaofortaleza.blogspot.com

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot