Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ESPERANÇA



“A verdade é que Tu vês muito bem quem sofre desgraça e tristeza e é explorado ; Tu cuidas deles com muito carinho. Por isso, Senhor, o homem pobre e sem recursos confia absolutamente em Ti. Tu és conhecido como a Esperança dos que perderam toda a esperança.” (Sl 10:14)

ESPERANÇA

Expectativa – probabilidade – perspectiva –esperar o que se deseja.
Comecei consultando o “Aurélio”.
Queria uma definição que retratasse claramente o sentido da palavra.
Tudo que encontrei parecia “falar” algo.
Aí comparei a situação com a nossa vida. Nós estamos sempre “procurando algo”. Por mais que tenhamos, nunca estamos satisfeitos, sempre parece nos faltar alguma outra coisa. É nessa hora que nos bate aquela sensação de desânimo.
As expectativas acabaram...
As probabilidades são mínimas...
Perspectivas, inexistem...
É aí que devemos parar.
Lembrarmos de tudo o que a Palavra nos ensina. Elevarmos nossos olhos e coração ao Céu e clamarmos por Aquele que É a ESPERANÇA dos que perderam toda a esperança: J E S U S !
O Senhor É Rei Eterno.
Minhas forças se renovam.
Meus olhos se abrem.
Meu sorriso volta.
Recuperei minha “ ESPERANÇA”!

Tudo posso porque tenho um DEUS que me ama e me cuida.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot