Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PROMOÇÃO EM NOSSO INSTAGRAM - #LOUCOSPORESSELIVRO









@conexaoadoremos

A paz do Senhor, amados irmão, nós do Conexão Adoremos havíamos informado que lançaríamos uma promoção no sábado dia 15/11. Criamos o ig @conexaoadoremos no instagram e para comemorarmos mais essa ferramenta que utilizaremos em função da propagação da palavra de Deus, lançamos uma promoção em que você concorrerá ao livro Loucos Por Jesus do Pr. Lucinho Barreto (@prlucinho). Veja como é fácil você participar:


1 - Siga o instagram de nosso blog @conexaoadoremos


2 - Curta o post da promoção e Marquem 5 amigos, marquem apenas 5 amigos por comentário. Você pode comentar quantas vezes quiser quanto mais marcar mais chances terá de ganhar.

OBS: Você verá que existem várias vezes a imagem da promoção igual essa que está aqui ao lado, você pode comentar em qualquer uma delas não tem nenhum problema, faremos a enumeração dos participantes pela primeira imagem da promoção dando continuidade nas demais.

3 - PRONTO!!!! Já está participando.

O sorteiro sera no dia 15/11 as 12:00. Não fique de fora dessa. #SimplesmenteLouve #SimplesmenteLouve #UnidosEmUmaSoCausa #loucosporesselivro #loucosporjesus

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot