Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ADORADORES EM ESPIRITO E VERDADE @conexaoadoremos


Bom dia convido à todos os amados leitores Conexão Adoremos conheçam nosso insta. @conexaoadoremos

Aleluia!

Louvem a Deus no seu santuário, louvem-no em seu magnífico firmamento. Louvem-no pelos seus feitos poderosos, louvem-no segundo a imensidão de sua grandeza! Louvem-no ao som de trombeta, louvem-no com a lira e a harpa, louvem-no com tamborins e danças, louvem-no com instrumentos de cordas e com flautas, louvem-no com címbalos sonoros, louvem-no com címbalos ressonantes. Tudo o que tem vida louve o Senhor! 
Aleluia!  
Salmos 150:1-6


Não nada melhor que se colocar diante da presença de Deus e adorá-lo, isso deve ser atividade corriqueira em nossas vidas. Duelando diariamente com nossos sentimentos não dando lugar para alma e sim para o Espirito Santo de Deus. Não precisamos de palco para essa atividade, "Chegai-vos a mim, ouvi isto: Não falei em segredo desde o princípio; desde o tempo em que aquilo se fez eu estava ali, e agora o Senhor DEUS me enviou a mim, e o seu Espírito." Isaías 48:16

O Senhor se revela a ti, no seu mais íntimos segredos, não queira pensar sobre Deus com pensamentos de homem, o Senhor diz no livro de Isaías 55:8-9 "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."

É isso mesmo amados, vida com Deus é feita de teoria e prática. E quero convidá-lo a conhecer nosso intagram, isso mesmo o insta do @conexaoadoremos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot