Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ONDE VAMOS PARAR...???


Amado leitor do Conexão Adoremos, deixa eu te falar minha opinião. E para dá-la vou recorrer ao manual, ao meu livro de instruções que o Senhor nos deixou: Levítico 20:13 Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles. Precisa falar mais alguma coisa? Não concordo com xingamentos, assim como na notícia publicada pelo site Gnotícias, mas não venham nos dizer que temos de aceitar o que estão no empurrando de garganta à baixo. Pra mim, família é, e sempre será estabelecida por um homem e uma mulher.

Justiça condena Ratinho a pagar R$ 150 mil por ofender igreja gay. O apresentador, Ratinho (Carlos Massa), e a rede de TV SBT foram condenado a indenizar uma igreja inclusiva em R$ 150 mil por conta de declarações feitas há mais de dez anos atrás em seu programa de TV. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a condenação de primeira instância do Tribunal de Justiça de São Paulo em 2011. O desfeche começou em 2003, quando o apresentador, Ratinho mostrou imagens de um culto da primeira “igreja gay” de São Paulo, a Igreja Acalanto – Ministério Outras Ovelhas, dirigida pelo pastor Victor Orellana. Em rede nacional, Ratinho comentou as imagens feitas com uma câmera escondida dizendo que a denominação era frequentada por “viadinhos” e “viados”, e que não tinha uma filial, mas sim uma “viadal”.

Igrejas inclusivas

As chamadas “igrejas inclusivas” são conhecidas por pregar a homossexualidade como um comportamento aceitável diante de Deus, assim como o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Nessas igrejas, a “teologia inclusiva” adapta as doutrinas tradicionais ao comportamento dos frequentadores, apesar de pregarem que o sexo deva ser praticado apenas após a união formal. A mais conhecida denominação inclusiva do Brasil é a Comunidade Cidade de Refúgio, dirigida pela pastora Lanna Holder e sua esposa, Rosania Rocha.

Fonte Gnotícias

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot