Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

sábado, 29 de setembro de 2012

Ser Cristão, Porque?



O que define o conceito de cristão é a forma, ou seja, o modelo de doutrina estabelecido por Cristo. O apóstolo Paulo, um dos principais seguidores de Cristo, preocupava-se com a conservação do modelo das sãs palavras (idéias) proferidas por Cristo "Conserva o modelo das sãs palavras que de mim tens ouvido, na fé e no amor que há em Cristo Jesus" ( 2Tm 1:13 ). Concordo com Russell quando ele disse: "Não considero cristã qualquer pessoa que tente viver decentemente de acordo com a sua razão" *, pois cristão em 'stricto sensus' é aquele que obedece de coração à forma de doutrina do evangelho de Cristo

O verdadeiro cristão é aquele que crê em Cristo conforme diz a Escritura "Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre" ( Jo 7:38 ). A Escritura que Jesus fez referência é definida como sendo o conjunto de livros do Antigo Testamento, onde temos o Pentateuco, os Livros Proféticos e os Livros Poéticos.

pesquisa-lupa-blog
Assine nosso feed, é gratuito!


Gostou dessa postagem? Receba todas as nossas postagens em seu e-mail digite seu endereço de e-mail aqui, depois que assinar a Newsletter uma mensagem será enviada para seu email, abra a mensagem e clique no link para ativar e voce receber as novidades no seu email.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot