Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Evangelize! Blogger, Facebook, Twitter.

Olá amados irmãos que acompanham nosso blog, essa postagem ressalta um pouco sobre a internet, e em especial os sites de relacionamento, ou as famosas redes sociais. Opa! O assunto abordado aqui não será sua criação ou algo do tipo, mas, sim a sua importância para a propagação da palavra do Senhor,  Deus nos deu toda autoridade, para pregar o Seu evangelho, mas mesmo assim eu me pergunto, o que é que nos impede de cumprir Ide? “E disse-lhes: ‘Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhe fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados’.” (Mc 16:15).

Números mostram que em todo o mundo se somássemos os minutos que as pessoas passam no Facebook dariam mais de 700 bilhões de minutos ao dia, segundo informou a própria rede social. Pela internet, o cristão ganhador de almas, consegue chegar à lugares antes, impenetráveis pelo evangelho. Barreiras tem caído para que milhões sejam salvos!  “Nisto conhecemos o amor, em que Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida pelos irmãos” (I João 3. 16).

Não paramos para pensar na dimensão que a internet tem e a que lugares ela nos leva. Um exemplo clássico e o nosso blog Conexão Adoremos temos mais de 200 irmãos que acompanham nossa página do Brasil inteiro e alguns de outros países ou que estão em outros países, como eu chegaria para encontrar todos eles amados irmãos se não fosse pelas redes sociais, Blogger, Facebook, Twitter dentre outros.

Não devemos mais perder tempo, temos todas as ferramentas do mundo moderno em nossas mãos. E agora é com a gente vamos “Assim, pois, importa que os homens nos considerem como ministros de Cristo e despenseiros dos mistérios de Deus. Ora, além disso, o que se requer dos despenseiros é que cada um deles seja encontrado fiel” (I Coríntios 4. 1-2).

Letra da Música: Não pare, não

Não pare, não; não pare, não
Não pare de acreditar
Porque Deus sempre é fiel
E o melhor Ele fará

Não pare, não; não pare, não
Que a gente vence pela fé
Não pare, não; não pare, não

O mundo inteiro vira as costas pra você
Mas Deus não faz isso nunca
E com Seus braços estendidos
Sempre pronto está
Pra te dar ajuda
E não importa o que disserem

Thalles Roberto


0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot