Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

UMA HISTÓRIA LINDA ESCRITA POR TI SENHOR

Foto: Carlos Aragão
Tenho a historia de uma criança para contar para vocês. Essa que com mais ou menos 10 a 12 anos tinha uma vida normal, até que um dia seus pais separaram-se daí sua mãe preocupada diante de tanta adversidade, e como cuidaria de seu filho, procurou um centro espírita, e o chefe lá disse que tinha de fazer um mapa astral para seu primogênito pois alguma estidade espirita havia falado para ele. No entanto a notícia que viera no mapa astral era que o seu filho morreria aos 22 anos de idade. Na mesma hora a mãe diante de uma situação complicada por conta da separação e ainda com o coração machucado por tudo que havia acontecido se ver com uma notícia dessa em que seu filho morreria tão jovem, a mãe entrou em desespero.

Como essa mãe não conhecia a palavra do Senhor não pode ter a certeza de que isso não iria acontecer dessa forma. Você deve está se perguntando: Como assim não acontecer dessa forma? Calma, Mateus 24:24 ...porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. O que iria acontecer era justamente o que o falso profeta havia falado, mas, a morte que viria sobre essa criança seria a morte para o mundo, pois justamente aos 22 anos esse menino teve um encontro maravilhoso com o Senhor e como foi profetizado a criança morreu para o mundo e não para Deus. Essa criança hoje já com 28 anos serve ao Senhor, é ministro de louvor de sua igreja é tem uma vida abençoada e guardada pelo Senhor.

Bem, irmãos essa criança sou eu Carlos Aragão casado tenho 3 três filhos lindos Cauê, Mariana e Erika, uma esposa maravilhosa Provérbios 14:1 Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos. Uma mulher de Deus serva do Senhor, mãe maravilhosa, companheira e amiga. Estou quase me formando em Administração de Empresas e feliz, muito feliz pois sei que o Senhor nos ama.

Te agradeço Deus, por ter escrito uma história nova e linda em minha vida. O Espirito Santo desde o dia do meu nascimento até hoje vem fazendo milagres em minha vida.

Carlos Aragão
http://www.conexaoadoremos.blogspot.com.br
conexaoadoremos@gmail.com

9 comentários:

Cris Guedes disse...

Amém...Linda sua história, Deus é tremendo Louvo a Deus por tudo e quando leio historias como a sua anima mais a minha alma e meu desejo de servir a Deus, Que o Senhor Jesus abençoe cada dia mais a tua vida a tua família e o teu ministério.

Anônimo disse...

Amém e Parabéns, muito linda e emocionante sua história, fico feliz por Você em Cristo e Cristo em Você e por está vencendo todas as barreiras pois somente com DEUS conseguimos vencer e sei um pouco também da sua vida aqui na pequena Lagoa do Mato Itatira Ce, pois sempre vi você como muitos outros jovens lutando e buscando novos horizontes,rumos,espero que sempre venha por aqui pois tem muitos jovens que buscam caminhos que não tem fim e nem troféu, e vejo agora que encontrou o Caminho Verdadeiro da Vida. Peço a DEUS que sempre permaneça você nesse caminho e que leve muitos a seguir esse caminho que leva a eternidade de DEUS. Parabéns por tudo e por DEUS ... .

Osvaldino Monteiro disse...

Parabéns irmão.
Muito boa a mensagem. Bem criativa.
No início eu desconfiei que o autor seria a criança. Mas não sabia como iria acabar. Terminou de modo surpreendente. Gostei mesmo.
Morreu aos 22 anos para o mundo. Graças a Deus.
Um abraço.

taina disse...

Glória a Deus!!! supreendente mesmo, fiquei impactada!

Anônimo disse...

Amem... realmenete um grande testemunho, uma grande pregação que DEUS continue te abençoando!

Unknown disse...

Muito obrigado Cris e realmente é muito gratificante e edificante sentir o amor de Deus sobre nossas vidas. Deus te abençoe.

Conexão Adoremos
Carlos Aragão
conexaoadoremos@gmail.com

Unknown disse...

Obrigado irmão que Deus continue abençoando sua vida.

Conexão Adoremos
Carlos Aragão
conexaoadoremos@gmail.com

Unknown disse...

Ele é maravilhoso e estou descanando no Senhor.

Conexão Adoremos
Carlos Aragão
conexaoadoremos@gmail.com

Unknown disse...

Amém, que Deus posso sempre me usar para a propagação de sua palavra, meu coração está aberto para o Espírito Santo.

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot