Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Quero ser como Criança!


Esse mês comemora-se o dia das crianças, com isso, devemos ficar cada vez mais atentos com nossos filhos, pois temos de direcioná-los no caminho certo, ensinando eles a obedecerem, serem educados, íntegros, e dá-los o discernimento. 
"Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador." Salmo 8:2.

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é levá-la a amar a Jesus de todo o seu coração, é ensiná-la a ter comunhão com Jesus, ensiná-la a ter desejo de orar, falar com Deus, é ensiná-la a Palavra e colocá-la em prática não só em casa, mas dentro da igreja, dando responsabilidade a elas de subir no altar e ministrar a Palavra, de prestar um louvor a Deus. 
Deuteronômio 6:5-9 “Portanto, amem o SENHOR, nosso Deus, com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças. Guardem sempre no coração as leis que eu lhes estou dando hoje e não deixem de ensiná-las aos seus filhos. Repitam essas leis em casa e fora de casa, quando se deitarem e quando se levantarem. Amarrem essas leis nos braços e na testa, para não as esquecerem; e as escrevam nos batentes das portas das suas casas e nos seus portões.”

Os dias são complicados e percebemos que devemos ficar atentos cada vez mais, pois nossos filhos são a esperança de um mundo melhor. Dessa forma formaremos homens e mulheres de força, pois não estarão lutando com suas próprias forças, mas sim, com Cristo Jesus.
"E, tomando-os nos seus braços, e impondo-lhes as mãos, os abençoou." Marcos 10:16. 

Deus os abençoe!

Carlos Aragão
http://www.conexaoadoremos.blogspot.com.br
conexaoadoremos@gmail.com







3 comentários:

Irmão carlinhos disse...

JESUS ama as crianças e nós devemos ama-las também... das crianças suscita o perfeito louvor! parabéns crianças

Unknown disse...

Que Deus abençoe as crianças não só hoje, mas para todo sempre Amém, a responsabilidade de cada pai, cada mãe e ensinar o seu filho no caminho em que se deve andar, assim diz em provérbios 22.6 e assim devemos todos fazer, ensinar o caminho do Senhor, a Paz para todos.

Samuel Leal disse...

Que nos que somos pais, saibamos da importância que tem ensina-los a Palavra do Senhor que tenhamos sabedoria e que possamos ver o nossos filhos crescerem na presença do Senhor.

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot