Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Google Drive 5GB GRÁTIS!


Acessar de qualquer lugar

Google Drive está em todo lugar que você está, na web, em sua casa, no escritório e em trânsito. Assim, onde quer que esteja, o seu material é apenas ... ali. Pronto para ir, pronto para compartilhar. Comece com 5 GB de espaço livre. Google Drive está disponível para:
  • PC e Mac
  • Chrome OS
  • iPhone e iPad
  • Dispositivos Android

Armazene seus arquivos em um lugar seguro.


As coisas acontecem. Seu telefone vai para um mergulho. Seu laptop tem uma soneca infinito. Não importa o que acontece com seus equipamentos, seus arquivos são armazenados com segurança no Google Drive.


Ir além do armazenamento. Colaborar.


Google Drive permite fazer mais do que apenas armazenar seus arquivos. Compartilhe arquivos com exatamente o que você quer e editá-los em conjunto, a partir de qualquer dispositivo.

Google Drive oferece acesso instantâneo para o Google Docs, um conjunto de ferramentas de edição que torna o trabalho conjunto melhor, mesmo quando seus companheiros de equipe estão a milhas de distância.


Obter 5 GB de forma gratuita.


Comece com 5 GB de espaço livre. Atualize para 25GB por menos de US $ 2,50 por mês, e você pode armazenar praticamente tudo para a próxima nada.

Características

1 - Criar e colaborar

No Google Drive, você pode criar novos documentos, planilhas e apresentações instantaneamente. Trabalhar juntos, ao mesmo tempo, no mesmo documento, e ver as mudanças que eles aparecem.


2 - Trabalhe melhor com os produtos que você usa todos os dias:


Gmail: Diga adeus aos anexos de e-mail volumosos. Enviar um link do Google Drive, em Gmail e todos têm o mesmo arquivo, mesmo versão automaticamente.

Google+: Suas fotos no Google Drive estão disponíveis instantaneamente no Google+, assim você nunca é mais do que um clique de distância de compartilhar com seus círculos


3 - Pesquisa poderosa


Google Drive ajuda você a chegar aos seus arquivos mais rápido. Procurar conteúdo por palavra-chave e filtro por tipo de arquivo, proprietário e mais. Google Drive pode até mesmo reconhecer objetos em suas imagens e texto em documentos digitalizados.


4 - Ver qualquer coisa


Abra mais de 30 tipos de arquivos diretamente no seu navegador, incluindo vídeo HD, Adobe Illustrator e Photoshop, mesmo se você não tem o programa instalado em seu computador.


5 - Google Drive com seus aplicativos favoritos


Criar, arquivos abertos e partes de uma variedade de aplicativos diretamente no Google Drive.

6 - Compartilhe a maneira que você quer

Você pode compartilhar arquivos ou pastas com ninguém, e escolher se pode visualizar, editar ou comentar suas coisas.


7 - Iniciar uma discussão


Criar e responder a comentários para obter feedback e fazer arquivos mais colaborativa.


8 - Volte no tempo


Google Drive acompanha cada mudança que você faz de modo quando você apertar o botão salvar, uma nova revisão é salva.Você pode olhar para trás até 30 dias automaticamente, ou escolher uma revisão para salvar sempre.


O serviço pode ser acessado nesta página. Todos os documentos armazenados na sua conta do Docs podem ser acessados pelo Drive. A interface dos dois serviços é praticamente igual, mas por padrão a listagem de arquivos no Drive é realizada pelo nome (e não pela data de modificação) e as pastas são exibidas primeiro, como esperamos de um serviço de armazenamento de dados.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot