Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Mariana Gondim
Correspondente do Conexão Adoremos
Escreveu o resumo do 2° Dia de Congresso
2° Passo: Para se obter Vitória é preciso ser INTROSPECTIVO 14/11/10 Palestra Minsitrada pela Preletora Patricia Nanni
Estamos no segundo dia de congresso, em busca de sucesso, mas se ainda não chegou não se preocupe, pois mais importante de onde você está, é a direção que você está indo.

Descobrimos na semana passada que para alcançar vitória é preciso sair do comum, inovar e descobrimos que um vida vitóriosa não significa uma vida sem problemas, significa sim ter as ferramentas para reverter tais situações.

Nesta semana falaremos sobre vitória na mente. A nossa mente é um grande campo, onde pode produzir bons ou maus frutos, a maioria das vezes quando as pessoas tem problemas, é comum ficar remoendo na mente, sobre o motivo, sobre o que fazer para solucionar, sem expor para terceiros em busca de ajuda.

Se discutimos com alguém, passamos o dia imaginando o que o outro está pensando e criando problemas onde não existe, pensamos, pensamos e tiramos conclusões erradas sobre tudo!

Fugimos de todas as formas do problema, fugimos de conversar com as pessoas e de esclarecer os fatos e pioramos a situação, e quando procuramos alguém pra nos ajudar é sempre aquela pessoa que nós temos a certeza que vai nos apoiar, afinal é mais fácil para nós.

Pois nós seres humanos temos a dificuldade de encarar os problemas, pedir perdão, ao invés de ficar em silencio e pensando o que não tem nada a ver, é difícil para nós assumir a culpa, colocar nossa cara a tapa, pois temos medo do julgamento que o vizinho fará de nós. E acabamos esquecendo que para alcançar vitória é necessário ousadia, é preciso analisar, mas não viver analisando e perdendo a oportunidade de agir.

Por muitas vezes que mudar de cidade, de país, de amigos mudará a nossa situação, mas não percebemos que a mudança não está na geografia e sim em nós mesmos. Precisamos mudar a forma de pensar, muitas vezes não alcançamos vitória, pois temos a mente travada, e tudo pode mudar ao redor, mas nunca alcançaremos se estivermos presos a dogmas antigos.

Ao mesmo tempo em que tempos que analisar, não podemos nos trancar dentro de nós mesmos.

Nós temos inteligência, intuição e discernimento para analisar a nossa vida e caminhar para conseguir...As vezes somos limitados pelo tempo, pelas as nossas mágoas e pelas as nossas conclusões precipitadas.

Não podemos tomar decisões baseadas nas nossas experiências que tivemos, pois nos tornamos limitados ao nosso conceito, precisamos crescer, desenvolver, analisar e prosseguir para alcançar...

Erros comuns que nos fazem fracassar:

- Ignorar o sentido da vida: vivemos só por viver! Sem objetivos.
- Fazem da sobrevivência o modelo de viver: Não tem foco para alcançar nada! Não se preocupam com os outros, pois passam por cima de tudo para sobreviver.
- Ignorar conseqüências a longo prazo: Agem por impulso e não pensam no que pode acontecer no futuro. Machucamos pessoas por não nos importam com o “depois”.
- Valorizar mais as coisas do que as pessoas.

Analise a sua vida, pois as vezes há problemas que são cíclicos em nossas vidas, porque não foram exterminados no passado...Para se obter vitória é preciso cautela, analise, mudança e vontade de fazer diferente!

Amém?!

Mariana Gondim

Comente com seus amigos avíse-os sobre o Congresso e recomende que assine o nosso feed para receber nossas atualizações como você. Para assinar nosso feed envie esse link para seu amigo:


0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot