Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

1° Dia do Congresso 7 Passos Para a Vitória

Como prometido aqui está o resumo do 1° dia do Congresso 7 Passos Para a Vitória - Comente com seus amigos avíse-os sobre o Congresso e recomende que assine o nosso feed para receber nossas atualizações como você. Para assinar nosso feed envie esse link para seu amigo:



Mariana Gondim
Correspondente do Conexão Adoremos
Escreveu o resumo do 1° Dia de Congresso
1° Passo: Para se obter Vitória é preciso MUDANÇA. 07/11/10 Palestra Minsitrada pela Preletora Patricia Nanni
Muitas pessoas estão vivendo a espera da oportunidade de ouro, mas não estão se preocupando nem um pouco em se preparar para as oportunidades. Vivem acomodadas com seus cargos e suas qualificações, no trabalho não procuram aprender novas coisas para se destacar, continuam fazendo as mesmas coisas nos mesmos lugares, entram e saem da empresa sem conhecer nem sequer o dono desta.

Em casa, com o marido ou com a esposa, o tratamento é o mesmo, não faz nada para agradar e inovar o relacionamento, pelo ao contrário, se apega ao costume e ao que é comum aos dois fazendo com que o cérebro não projete novidades.

Estamos vivendo numa sociedade que quer ser igual, que está cada vez mais acomodada com a moda, com o modelo de vida que a mídia tem nos mostrado, mas para se destacar é preciso transformar-se, sair do comum e decidir ser diferente. Certo que o reflexo de qualquer mudança nem sempre vem com o estalar dos dedos, mas é preciso perseverar e tem comprometimento com a mudança.

A nossa vida é feita de muitas escolhas e quando escolhemos errado, temos a triste reação de colocar a culpa no nosso “vizinho”. Como queremos ter vitória assim? Se nem a responsabilidades de nossos atos queremos tomar para nós, é preciso MUDAR...

Desafie-se a mudar, invista em você para que haja melhoras, pois se você não se valorizar, ninguém te dará crédito. Acredite que você é capaz, e saiba que a sua vitória encontra-se nas tuas mãos e não depende de mais ninguém. Não fique sentando em seu sofá esperando a melhor oportunidade chegar, corra atrás, faça a sua oportunidade acontecer com o seu esforço!
Escrito por Mariana Gondim

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot