Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mudanças dos Princípios do Casamento

Efésios 5:22-33 "Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor; Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos. Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível. Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja; Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos. Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne. Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja. Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido."


A paz do Senhor amados leitores do Conexão Adoremos, nossa postagem de hoje é sobre as Mudanças dos Princípios do Casamento. 

Vemos claramente que todas as mídias sociais (jornais, revistas, televisões, redes sociais) se tornaram ou já são fortemente anticasamento. Quebrando diversos princípios estabelecidos para essa aliança. Podemos destacar isso na prática:

1 - O numero de casamentos oficiais estão diminuindo;

2 - Compromisso duradouro não existe. Isso será mais comum a cada dia;

3 - O aumento da infidelidade e traições aumentarão (ainda mais);

4 - Encontro só pelo simples prazer da relação sexual.

Podemos listar, vários exemplos... Mas enquanto você está lendo essa postagem ISSO TUDO LISTADO ACIMA JÁ ESTÁ ACONTECENDO. E o tempo se encarregará de continuar acelerando esse processo de  Mudanças dos Princípios do Casamento. 

Você não pode mudar o mundo. Mas, pare um pouco e pense.... você pode mudar o SEU mundo,  a SUA VIDA, o SEU casamento.

O questionamento nesse momento é:

Como você se protegerá dos ataques contra o seu casamento quando eles acontecerem (se é que já não estão acontecendo)? 

Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher; e não se envergonhavam. Gênesis 2:24-25
Não fuja dos princípios estabelecidos por Deus para com a sua vida, não saia do centro da vontade de Deus. Nesse é o único caso quem que 1+1=1, no casamento o homem e mulher torna-se uma só carne. Com isso, você homem amando a sua esposa, vai amar a si mesmo. E você mulher amando seu esposo, vai amar a si mesmo, como dito no livro e Efésios citado no início de nossa postagem: "...Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja..." 

Deus os abençoe! #SimplesmenteLouve

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot