Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

FESTIVAL PROMESSAS

Fernandinho, André Valadão, Ana Paula Valadão e Thalles (da esquerda para direita)
(Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal)
Nesta quarta-feira (7), em coletiva de imprensa, foi anunciado o dia e local do Festival Promessas 2012. O evento será realizado no dia 8 de dezembro, em São Paulo, no Campo de Marte, onde em 12 de julho de 2003 o Diante do Trono gravou seu sexto CD/DVD chamado Quero me apaixonar – quando reuniu cerca de dois milhões de pessoas. O apresentador Serginho Groisman, que também está escalado para apresentar o Festival, comandou a coletiva que contou com a presença de importantes nomes como Ana Paula Valadão, André Valadão, Thalles Roberto e Fernandinho. Os quatro vão cantar no evento, além de Cassiane e Aline Barros.

“O festival do ano passado no Rio foi emocionante, mas o melhor momento para mim foi a transmissão na TV. A possibilidade de muitas pessoas que nunca estiveram numa igreja, que nunca ouviram nossa música, era realmente enorme”, disse a cantora e pastora Ana Paula Valadão. O evento terá exibição nacional uma semana depois pela TV Globo, dia 15 de dezembro.

Leo Ganem, CEO da Geo Eventos, que produz o festival, afirmou que “a estrutura de palco é a mesma de um Rock in Rio, de um Lollapalooza ou de um grande festival secular”, tendo 24 metros de largura por 18 de profundidade e remete a um local de culto, com 17 torres de iluminação led. O evento deve durar seis horas.

Coletiva do Festival Promessas, que ocorrerá no dia 8 de dezembro,
em São Paulo (Foto: Rodrigo Ortega/G1)


A primeira edição do evento aconteceu em dezembro de 2011, no Aterro do Flamengo, no Rio. Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Luo e Fernandinho apresentaram-se por quase 8 horas para um público estimado em 20 mil pessoas. Neste ano, o Festival Promessas também contou com edições regionais em Brasília, Recife e Belo Horizonte.





Fonte: www.g1.com.br (Rodrigo Ortega)

Carlos Aragão
conexaoadoremos@gmail.com

5 comentários:

Rodrigo Almeida disse...

Ola! Agradecendo ao comentário feito no meu blog http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/ E dizer que já coloquei o banner do seu blog no meu. Abraços fique na paz!

Unknown disse...

Amém que essa parceria sirva para que cada vez mais possamos ganhar vidas para Jesus.

Carlos Aragão

http://www.conexaoadoremos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Andre e Paula sao irmaos?
www.PinkWomanFashion.com

Rafael Mourão disse...

Olá como vai?
Desejo cada vez mais sucesso nesse caminho de levar conhecimento as pessoas, quem sabe assim teremos um mundo melhor!

Abraços
Raphael Mourão
http://www.riosul2012.com/
http://brasilbao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigado Raphael Deus abençoe a sua vida aguardo vais visitas suas. Deus te abençoe.

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot