Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Novo CD Fernandinho 2012 – TEUS SONHOS


Gravado nos dias 29 e 30 de maio deste ano na cidade de Campos dos Goytacazes – Rio de Janeiro – o cantor e pastor Fernandinho gravou seu mais novo trabalho. Intitulado de “Teus Sonhos”, o cd vem com lindas canções de louvor e tem tudo para ser sucesso.

A gravação ao vivo foi uma realização da Faz Chover Produções com a Onimusic que levou cerca de 5 mil pessoas por dia de gravação ao evento que também marcou a inauguração da Segunda Igreja Batista de Campos. São 13 faixas inéditas muito bem compostas e produzidas. Em uma das faixas, Fernandinho divide o palco com o também pastor Mano Kello.

Oitavo Trabalho musical entre CDs e DVDs do Pastor Fernandinho, Teus sonhos vem somente com canções inéditas e fecha a faixa de um milhão de cópias vendidas e fazem assim, Fernandinho um dos maiores nomes do cenário musical gospel brasileiro no estilo Louvor e Adoração.

Para esta nova produção, a produtora do cantor reuniu uma equipe de músicos e técnicos super bem gabaritados para que o famoso rock cristão de Fernandinho fosse produzido na mais alta qualidade e chegasse ao seu público um trabalho bem feito e de muito bom gosto. O que de fato aconteceu. Tendo entre essa equipe, Mark Debriam, no projeto gráfico do cd, este que já assinou e idealizou encartes para vários artistas cristãos internacionais.




BAIXE QUI UM PEQUENA AMOSTRA DO CD



Ao lançar seu novo álbum, Fernandinho disponibilizou um vídeo onde falava do cd. “Não use Deus para os seu sonhos, deixe Deus usar você para os sonhos Dele. É com essa expectativa que quero te apresentar o meu mais novo cd. Depois de um longo tempo sem gravar canções inéditas, Deus em sua infinita graça nos presenteou com “TEUS SONHOS”. Como sabem, não faço música para entreter nem para servir de bases filosóficas. Tenho como propósito exaltação ao Senhor, aperfeiçoamento do Corpo de Cristo e resgate de almas para o Reino. Ofereço este cd a Ele pra que use no meio de Seu povo e sirva de alimento para Sua Igreja. E desejo que você e sua casa sejam enriquecidos com o que vão ouvir. Escute alto e se alegre… escute ao entrar em seu quarto em orações. Deus te abençoe!”, comenta o cantor.

Fonte: Blogando

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot