Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

domingo, 23 de setembro de 2012

Lucas 4:8


"Ora, pois trazei-me um tangedor. Quando o tangedor tocava, veio o poder de Deus sobre Eliseu". II Reis 3.15 

Nos dias de hoje percebemos muitas pessoas dizendo que são adoradores, mas no fundo a maioria quer ser reconhecido, e aceito pelos homens, falando de si mesmos. É como um meio de vida, quem é mais ungido, quem vende mais cd's, quem ministra para mais pessoas. quem faz a musica mais louca, quem faz o culto mais demorado, é a "galera que diz poder controlar e dirigir o poder de Deus". 


I Samuel 16.23 "E sucedia que, quando o espírito maligno, da parte de Deus; vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa e a dedilhava; então, Saul sentia alívio e se achava melhor, e o espírito maligno se retirava dele."


O fato de alguém atrair a presença de Deus é motivo de preocupação no inferno. O diabo também não está preocupado com a nossa fama diante dos homens, mas ele se preocupa quando Deus aparece na área. Se atrairmos a presença do Senhor, vamos fazer com que o diabo saia em retirada.  Existem duas opções o Ele vem ou não vem, não precisamos forçar a barra ou medir a presença de Deus pelo tanto de aplausos ou barulho.

Por isso, temos de ter em mente uma única coisa: se vivemos para ADORAR o Senhor não devemos fazer isso pensando em recompensas nem mesmo do próprio Deus, mas sim o  que devemos buscar e a Sua presença, a Sua unção buscarmos cada vez mais Sua face. Adorem intensamente ao Senhor.

“Adore o Senhor, seu Deus, e sirva somente a ele.” Lucas 4:8

Deus os abençoe!

Carlos Aragão
http://www.conexaoadoremos.blogspot.com.br
conexaoadoremos@gmail.com  

5 comentários:

divulgadordecristo disse...

O Senhor é aquele que sonda todos os corações sem exceção. Ele está atento a tudo que fazemos ou bem antes pensamos. Nem todo aquele que fala Senhor na verdade está com Ele. Graças a Deus porque O temos como nosso Deus e O servimos como servos que somos.
Grato amados pela visita ao DIVULGADOR. A paz do Senhor seja com todos...

Unknown disse...

Jesus disse que o Pai é um Espírito, e que busca adoradores que O adorem em Espírito e em Verdade. Adoração não é apenas cantar, louvar. Adoração é primeiramente um estilo de vida! Amei seu texto. Parabens Irmao.

Unknown disse...

Obrigado Amada Pastora ficamos muito felizes por tê-la como seguidora de nosso blog. Como havia comentado no bate papo da UBE estou indicando o seu blog em minha página no wedget de Blog que indico.
http://www.conexaoadoremos.blogspot.com.br

Carlos Aragão

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É exatamente isso que tenho notado ultimamente. O que nós temos que ter em mente é que Deus procura verdadeiros adoradores e esses podem estar onde menos se espera: no próprio quarto orando de portas fechadas ou na última fila de cadeiras de um culto.

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot