Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

domingo, 28 de novembro de 2010

O que é o dia do natal para você?


Esse foi o dia em que o Senhor Jesus veio para nos salvar, feche todas a brechas não deixem que o inimigo faça você de marionete dele pois isso inicia-se das coias mais simples dessa época um gole de cerveja, aaaa mas não faz mau um golinho de cerveja é realmente não faz mas ali você comemorando o nascimento Daquele que veio nos salver, Daquele que veio para lavar os nossos pecados como sangue do cordeiro Santo de Deus, por isso não se deixe levar pelos desejos da carne pois lembre-se que que até Jesus quando estava na cruz quando absorveu nossos pecados Ele sentiu que estava sozinho pois Deus não está onde há o pecado.  

Nós, que já tivemos um encontro com Jesus, saudamos a chegada do Natal. Entretanto, o Natal não significa nada a menos que compreendamos o significado desse dia. Se nós não saudarmos a chegada do Natal no Senhor, que significado então teria o Natal? Mas se nós saudarmos a chegada do Natal no Senhor, poderemos ver que o amor do Senhor é abundante. Natal significa que Deus, o Rei dos reis, que criou o universo, enviou Seu único Filho a esse mundo para salvar Seu povo dos seus pecados. Quando nós estamos Nele, o Natal se torna um dia mais alegre e cheio de gratidão.

É por isso que escolhemos o dia de Natal para agradecer a Deus. É claro, esse não é o dia exato descrito na Bíblia. Algumas pessoas afirmam que esse era o dia de adoração do deus sol. Todavia, não devemos menosprezar o significado do Natal. Algumas pessoas acreditam que nós temos uma data errada quanto ao nascimento de Jesus. Independentemente de quando foi a data exata, devemos celebrar o Natal para lembrarmos da razão pela qual Ele veio a esse mundo. Ao celebrarmos o Natal, devemos meditar profundamente sobre o amor do Senhor e a salvação que Ele nos concedeu. Em Cristo, devemos celebrar a vinda do Senhor e agradecer a Ele crendo que Ele nos salvou de todos os nossos pecados. Para podermos celebrar verdadeiramente o Natal, precisamos compreender o verdadeiro significado do Natal.

Nós estamos fazendo um culto de adoração no domingo. São 11:12 da manhã. Era 11:12 da manhã ontem e será 11:12 da manhã amanhã. Isso quer dizer que o mundo continuará até que o Senhor volte. Contudo, se nós não entendermos o verdadeiro significado do Natal no Senhor, o que esse culto especial de adoração tem a ver conosco? 25 de dezembro, 11:12 da manhã não significa nada além do que uma hora qualquer que passa durante o ano. Conforme nos aproximamos do final do ano, nós deveríamos reexaminar nossa fé no Senhor. Digo, precisamos nos lembrar do amor que Ele nos deu, e da salvação que Dele recebemos. Tudo nesse mundo, até mesmo a própria vida, e o tempo que passa, não têm nenhum sentido sem Jesus.
Por outro lado, o Natal tem muito sentido quando o celebramos no Senhor. Nós fomos salvos dos nossos pecados porque Ele veio para nos salvar. Se Ele não tivesse vindo nos salvar, nós certamente estaríamos destinados à destruição, mas Jesus foi batizado e crucificado por nossa causa. Ele veio a esse mundo através da virgem Maria para salvar Seu povo dos seus pecados. Portanto, para nós cristãos, o Natal é verdadeiramente um dia santo.

Assim sendo, o nascimento do nosso Salvador tem algo a ver conosco quando o vemos no Senhor, que criou e controla todo o universo sendo Ele mesmo o ínico e o fim. Por esse motivo, precisamos enxergar a obra do Seu verdadeiro amor, e a água e o espírito. Esse mundo existe porque Deus criou o universo. Deus disse que destruiria esse mundo como Ele já fez uma vez antes. E nós podemos ver que o fim está próximo. Assim como podemos sentir e compreender, “oh, isso é obra de Deus!” Quando observamos no Senhor o ciclo das estações do ano, primavera, verão, outono, inverno, podemos sentir também que Ele está criando um mundo novo ao passo que nos salva dos nossos pecados.

Ele nos mostrou a Sua Criação, para que saibamos que esse universo está em movimento porque Aquele que é Capaz controla todo o universo. Os seres humanos acreditam em algo quando vêem com seus próprios olhos humanos. Mas quando estamos em Deus, nós entendemos claramente como Ele age. Porém, quando contemplamos as quatro estações no Senhor, podemos ver a providência de Deus mais claramente. Se nós olharmos para nossa vida em Deus, poderemos vê-la também mais claramente.

Quando nós olhamos para ela no Senhor, vemos que as pessoas levam um vida miserável de 70 ou 80 anos até morrerem. Nós estávamos destinados a ter uma vida miserável e a morrer na miséria. Nós podemos ver que nosso Senhor veio a esse mundo, foi batizado, crucificado, e ressuscitou dos mortos para salvar a nós, que estávamos destinados à destruição por causa dos nossos pecados, de uma vez por todas. Em Cristo, fomos salvos de todos os nossos pecados por meio do evangelho da água e do Espírito, e também libertos da destruição e da maldição. Por este motivo, devemos olhar para todas essas coisas no Senhor através dos olhos da fé.


Assinem nosso feed é só clicar no link ao lado: Feed Conexão Adoremos

2 comentários:

Potiguara disse...

Muito bom!!!
Independente de qualquer distorção, independente de a data ser exata ou não, devemos sempre nos lembrar que de qualquer jeito o Natal comemora o dia do nascimento de Jesus. É isso que devemos ter em nossos corações!
Abraços
Fique com Deus!!!

Unknown disse...

Respondendo a pergunta da postagem, não vejo significado nenhum nesta data, pois o Filho de D'us nasceu entre setembro e outubro, sei também que é uma festa criada a partir do paganismo, muitas pessoas se entregam as vontades da carne, o nascimento do Messias não salva ninguém e sim seu sangue derramado fazendo expiação pelos pecados de todo aquele que crer no testemunho de Yeshua, e o próprio nunca ordenou que tal data fosse comemorada.
Bem, muitos motivos tenho para que tal data em nada influencie em minha vida, na vida da minha esposa e dos meus dois filhos. Deixei este comentário para responder a pergunta inicial, Sei que muitas pessoas, até mesmo de minha congregação, pensam diferente e respeito a escolha de todos, da mesma forma que espero que respeitem as minhas escolhas e convicções.
Que a Graça e a Paz do Eterno seja com todos em Nome de Yeshua Ha Mashiach Senhor e Salvador.

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot