Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EU ESCOLHO DEUS


Servo não é um título que se ganha, mas sim um estilo de vida de entrega total como Jesus ensinou Mateus 20:28.

Olá amados, um pequeno momento de reflexão para pensarmos que, Deus não te escolheu a tôa ELE tem uma chamado único na sua vida devemos sentir em nosso coração uma urgência em Servi-lo, Adorá-lo. Tenha cede sobre as notícias da salvação que há em Cristo Jesus, para então, levarmos as boas
novas para aqueles que ainda não o conhecem. Nossa oração deve ser: "Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Isaías 6:8". Esse desejo deve encher o nosso coração de desejo em servir e sair pelo mundo proclamando a palavra do Senhor, todos os dias! Esse deve ser o clamor do nosso coração.

Algo que precisamos saber é que, em diferentes porções, Deus nos chamou para o serviço em sua obra. No entanto, muitas vezes a nossa falta de conhecimento e limitação pessoal faz que nos sintamos impossibilitados de nos envolvermos na obra do Senhor. Mas não deixe isso lhe abater, o Senhor não quer só aqueles que estão "preparado" Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28, mas, sim aqueles que estão com seu coração em Cristo Jesus. 

Para que concordes, a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Romanos 15:6

O que tenho em meu coração é possamos sempre ser voluntários, nos doar para a obra do Senhor, com isso estaremos nos fortalecendo e levando um alimento que não perece para aqueles que estão aflitos.

Eu escolhia o seu caminho, assentava-me como chefe, e habitava como rei entre as suas tropas; como aquele que consola os que pranteiam. Jó 29:25

Carlos Aragão
http://www.conexaoadoremos.blogspot.com.br
conexaoadoremos@gmail.com

Assine nosso Feed e receba nossos artigos na integra em seu e-mail. Clique Aqui!

3 comentários:

Fabi Felix disse...

ÓTIMO TEXTO!!!!!
PARABÉNS!
PRECISAMOS PENSAR MAIS SOBRE QUAL É DE FATO A DIFERENÇA DO VOLUNTÁRIO E DO SERVO!
O VOLUNTÁRIO FAZ CONFORME SUA VONTADE, SEGUNDO SEU TEMPO,PÁRA QUANDO QUISER E É SENHOR DE SI MESMO.
O SERVO NÃO É SENHOR DE SI MESMO... ELE TEM UM SENHOR E ANDA, FAZ, OPERA SEGUNDA A VONTADE DESSE SENHOR.
E PRINCIPALMANTE O VOLUNTÁRIO NÃO TEM RECOMPENSA.
O SERVO TEM COLOSSENSES 3:23 E 24


UM ABRAÇO,
DA FABI FELIX A ESCRIBA DO REI

http://aescribadorei.blogspot.com.br/

Osvaldino Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Osvaldino Monteiro disse...

Infelizmente nós cristãos estamos vivendo uma fase de comodismo. Falo de modo generalizado, pois sei que ainda existem pessoas escolhidas que procuram por todas as formas divulgar e engrandecer o nome do Senhor. São poucos os que buscam a Deus por que O amam e O desejam ter uma vida eterna com Ele, a maioria só está pensando em “seu próprio umbigo”. A teologia da prosperidade faz com que a massa procure Jesus com segundas intenções, já que muitos querem o Senhor Jesus Cristo apenas para este mundo. Paulo disse que aqueles que procuram por Jesus apenas para este mundo é a mais miserável de todas as criaturas.

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot