Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

... E OS DOIS TORNARAM-SE UM

SINOPSE

Ninguém se casa esperando viver triste ou frustrado. Entretanto, há muitas forças que se opõem ao sucesso conjugal. É necessário um conhecimento claro e completo dos perigos que poderão assolar esse relacionamento para direcionar a vida a dois num rumo que traga a satisfação que foi criada para dar.

Como já dizia um velho pastor: Se o velhaco soubesse como é bom ser crente, por velhacaria seria crente. As Escrituras Sagradas oferecem as bases sólidas sobre as quais o casamento tem a melhor probabilidade de sobreviver, mesmo no mar agitado dos nossos dias.

Estudando o tema do relacionamento familiar do ponto de vista da Palavra de Deus, este é um livro que pode ser usado como material de estudo para um grupo de casais ou uma classe de escola dominical. Com o respaldo de inúmeras passagens bíblicas, os temas desenvolvidos abrangem primeiro o plano de Deus para o casamento, o modelo bíblico para o marido e para a esposa. Em seguida, tratam dos maiores problemas que a maioria dos casamentos enfrenta: falhas na comunicação, dificuldades no relacionamento sexual e problemas nas questões financeiras. Depois é tratada a questão da educação dos filhos e do cultivo da vida espiritual.

Cada capítulo é encerrado com uma série de perguntas que visam ajudar os leitores a pensar sobre o que foi ensinado e a comparar isso com a realidade que eles estão vivendo, tirando assim lições práticas para a vida.

Fonte: Editora Mundo Cristão

Carlos Aragão
http://www.conexaoadoremos.blogspot.com.br
conexaoadoremos@gmail.com

Assine nosso Feed e receba nossos artigos na integra em seu e-mail. Clique Aqui!

2 comentários:

Geh Rodrigues disse...

Hum... deu aquela vontade de Ler ..
que Deus abençoe !
abraços
http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

valeria disse...

Parabéns pela iniciativa, boa dica, fiquei até com vontade de ler esse livro!!
beijão!

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot