Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

domingo, 30 de setembro de 2012

DIAMANTES


Credite,  pois o, Senhor teu Deus sempre terá planos maravilhosos para a sua vida. Tu eis o nosso amigo fiel Senhor confiamos em Ti. Creia!

“Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva”! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Tu dizias no teu coração:
“Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.”
Isaías 14 – 12: 14

Assim se acenderá a minha ira naquele dia contra ele, e desampará-lo-ei, e esconderei o meu rosto dele, para que seja devorado; e tantos males e angústias o alcançarão, que dirá naquele dia: Não me alcançaram estes males, porque o meu Deus não está no meio de mim?
Deuteronômio 31:17

3 comentários:

António Je. Batalha disse...

Irmão Carlos, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Anônimo disse...

Mto lindo!!!!Benção!!!Glória a Deus!

Carminha Nanni

adones disse...

muito bom
um forte abraçoe APDSJ

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot