Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aline Barros - Extraordinário Amor de Deus





O terceiro CD de Aline Barros pela MK Music foi gravado em Dezembro de 2010, na Comunidade Evangélica da Zona Sul (RJ).
Em clima de adoração e quebrantamento, Aline apresentou 14 canções inéditas, que contagiaram o público.
Com produção assinada por Cleberson e Feghali do Roupa Nova, o álbum traz uma concepção musical que em muito lembrao primeiro cd da cantora na Mk Music, com uma pegada ousada, jovem e descontraída e momentos de adoração arrebatadores e tocantes.
Entre as canções que se destacaram na gravação Ressuscita-me, Deus Extraordinário, Vitória no Deserto e Atitude.



Relembrando:

Baixou? Gostou? Vai ensaiar?
Entao, agora chegou a vez de COMPRAR este album!
Seja abencoado, abencoando!

3 comentários:

Deus em Mim disse...

Ola querido(a) estou passando para avisar que a partir desta semana estarei visitando somente os blogs cadastrados la no meu blog Deus em Mim,portanto se desejas que eu esteja presente todos os dias no seu cantinho,esteja se alistando em forma de comentário na pagina que fiz especialmente para isto.Vá ate o Deus em Mim e então verá como faze-lo ok.Bj e fique na Paz do Senhor!Prometo estar mais presente.
Ah se você já se alistou desconsidere este recado por favor!
Daiane
http://daiane-deusemmim.blogspot.com/

Simone Leuterio disse...

Parabéns seu blog é especial.
"Estou participando da Campanha Siga e Seja Seguido da UBE blogs! Estou seguindo seu blog, siga o meu: #followback"

Deus em Mim disse...

Querido(a) leitor(a) do Blog Deus Em Mim,estou aqui para avisar sobre algumas mudanças que tiveram que ser feitas.A pedido da nossa criadora do blog eu (Fernanda) mudei o endereço do mesmo.
Nosso link a partir de hoje será.

http://deusemmim1.blogspot.com/

Desculpe o inconveniente mas foi necessário.
Ah se vc tem parceria conosco,peço que venha passar la no blog e pegar o novo banner pois o link foi corrigido.Se não é ainda mas deseja ser,deixe seu comentário la dizendo o endereço de seu blog e faremos parceira.ok
Boa tarde.
Fernanda

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot