Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Comunhão da Palavra!


Olá irmão do Conexão Adoremos, vamos usar da nossa criatividade para criar, desenvolver um TEXTO COLETIVO vamos entrar em comunhão da palavra. Bem antes de explicar para vocês amigos leitores gostaria de ressaltar a ideia do nosso amado irmão de Mina Gerais Thiago Rezende do blog Adoração Sem Limites no qual nos cedeu essa ideia para compartilharmos com vocês amados irmãos leitores do Conexão Adoremos.

Agora vamos as instruções. A estrutura do texto é a seguinte:

1º Parágrafo (Introdução)
2º, 3º e 4º Parágrafo (Desenvolvimento)
5º Parágrafo (Conclusão)

Para começar eu vou escrever o 1º parágrafo. Depois, em ordem crescente de parágrafo e participação, você irá continuar a redigir o texto na parte dos comentários, ou seja, se você quiser participar e ninguém escreveu o 2º parágrafo, é você que irá escrever. E quando chegar outro participante e caso queira participar, o mesmo deverá escrever o 3º parágrafo e, depois, o próximo participante escreverá o 4º parágrafo e, por fim, o último participante escreverá o 5º parágrafo, encerrando o jogo textual. Entenderam?

Vamos lá então, abaixo está a Introdução de nosso Texto Coletivo. O tema é: Sejam Cheios do Espirito Santo dê continuidade pelo cometário dessa postagem.

Quando lemos a frase “enchei-vos do Espírito”, isso quer dizer que isso não pode ser uma experiência isolada e sim algo diário. Deve-se encher do Espírito Santo em todos os dias, todas as horas, todos os minutos a cada segundo. Quando isso acontece “reverte-se” com a armadura de poder e autoridade em Jesus Cristo, toma posse da palavra lançada sobre tua vida. Senhor disse “E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.” Em Atos 2:4

Atenção: No momento que vocês escreverem o parágrafo, favor mencioná-lo antes da escrita. Por exemplo: 

2º parágrafo - ( escrever a sua ideia)
3º parágrafo - ( escrever a sua ideia )
4º parágrafo - ( escrever a sua ideia )
5º parágrafo - ( escrever a sua ideia )

Obs: Não serão aceitos parágrafos incoerentes ao tema proposto, incluindo pontuação e ortografia. E o texto deverá ser divulgado nos seus respectivos blogs, com o nome de todos os autores.

Que Deus abençoe a cada amado irmão que doar do seu tempo para participar desse desafio e Senhor instrua cada um deles para sejam meras ferramentas Tua em nome de Jesus.

3 comentários:

Unknown disse...

Bem amado se você está lendo esse texto é porque decidiu separar um pouco do seu tempo para participar de nosso desafio. Deus te Abençoe! Esse é o 1º Parágrafo que escrevi.

Quando lemos a frase “enchei-vos do Espírito”, isso quer dizer que isso não pode ser uma experiência isolada e sim algo diário. Deve-se encher do Espírito Santo em todos os dias, todas as horas, todos os minutos a cada segundo. Quando isso acontece “reverte-se” com a armadura de poder e autoridade em Jesus Cristo, toma posse da palavra lançada sobre tua vida. Senhor disse “E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.” Em Atos 2:4

João Claudio disse...

2 Paragrafo
Para estar cheio do Espirito Santo precisamos estar em comunhão com Deus e com os irmãos vemos em Tito :3; 1 Adverte-lhes que estejam sujeitos aos governadores e autoridades, que sejam obedientes, e estejam preparados para toda boa obra,

2 que a ninguém infamem, nem sejam contenciosos, mas moderados, mostrando toda a mansidão para com todos os homens.

3 Porque também nós éramos outrora insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias paixões e deleites, vivendo em malícia e inveja odiosos e odiando-nos uns aos outros.

4 Mas quando apareceu a bondade de Deus, nosso Salvador e o seu amor para com os homens,

5 não em virtude de obras de justiça que nós houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou mediante o lavar da regeneração e renovação pelo Espírito Santo,

6 que ele derramou abundantemente sobre nós por Jesus Cristo, nosso Salvador;

7 para que, sendo justificados pela sua graça, fôssemos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna.

8 Fiel é esta palavra, e quero que a proclames com firmeza para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras. Essas coisas são boas e proveitosas aos homens.

Nestes oito versos vemos um modelo de caráter para os Cristãos que tem a plenitude do Espirito Santo
Sabendo nós que os frutos do Espirito São: O amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade. GÁLATAS 5;22

Pati Nanni disse...

3º Parágrafo - Estar cheio do Espirito Santo é sim a produção desses frutos em nosso dia-dia. A busca do pelo Espirito é como parar para ler e escrever esse post. Há um chamado e deve haver disposição de nossa parte para cumprirmos o proposto. Deus nos chama em Sua Palavra a sermos cheios de Seu Espírito e deve haver em nós uma disposição, bom ânimo e esforço para o fazermos. Como em Tito 3 já citado, precisamos nos esforçar para nao inflamarmos quando alguém nos tira do sério, mostrar mansidão quando somos tentados a brigar, não viver em inveja nem em ódio e nos portar como herdeiros representantes de Cristo na terra.
Ser cheio do Espírito implica em esforço e disposição para boa conduta, é o produzir frutos dignos da nossa busca diaria.
como saber se uma pessoa busca o Espírito de DEus? Pelos frutos no dia-dia!

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot