Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EU RECOMENTO - PEQUENOS MILAGRES LEIAM



Conseguimos cada vez mais fortalecer a nossa pois o que acontece Sempre nos deparamos alguma situação que persistimos em afirmar que foi "coincidência". Não pense dessa forma pois quando incorporamos à nossa vida o sentido dessas “coincidências”, estamos nos abrindo para as possibilidades enriquecedoras, as bênçãos e a sensação de harmonia com o universo que elas proporcionam.

Um avião cujo embarque você perdeu sofre um acidente. Um encontro absolutamente inesperado traz a solução para um problema que o angustiava. Um objeto que parecia perdido para sempre é misteriosamente encontrado.

Se pararmos para pensar, descobriremos que todos nós já passamos por situações em que um acontecimento aparentemente casual teve uma importância decisiva em nossas vidas. Quem sabe é um pequeno milagre?

Fruto de entrevistas e de extensa pesquisa em jornais, revistas, livros e televisão, Pequenos milagres é uma coletânea de histórias extraordinárias e comoventes. Sua leitura nos ajuda a ficar atentos para perceber esses momentos, entender seu significado e usufruir mais plenamente seus ensinamentos. 

Confiram vale a pena!

“Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

2 comentários:

Resenhas da Viviane disse...

Boa tarde querida!
Estou fazendo uma visitinha no seu blog, que é muito bonito e esta cheio de palavras e ensinos para o nosso dia a dia.

Se desejar me seguir ou visitar o meu blog, esse é muito voltado para o publico jovens e aceitamos postagens, se vc quiser escrever algo ou querer que eu compartilhe algo que vc tenha escrito para eles é só deixar um comentário.
http://bibliaf.blogspot.com.br/

Esse aki eu posto algumas mensagens.
http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

Resenhas da Viviane disse...

Boa tarde querido!
Aki está o que vc pediu.
http://vickyalmeida.blogspot.com.br/
http://bibliaf.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot