Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

terça-feira, 23 de setembro de 2014

MINHA ESPERANÇA

A paz do Senhor amados irmãos leitores do Conexão Adoremos, e ai o que estão achando do nosso blog, deixe nos comentários as suas opiniões, sugestões, dicas de como podemos deixar nossa página mais agradável para sua navegação. Compartilharemos no post de hoje sobre: O que você compartilha? Novidade esse semana lançaremos uma PROMOÇÃO IMPERDÍVEL em nossa Fanpage Simplesmente Adore Aguardo seus comentários e e-mails para conexaoadoremos@gmail.com.


Certo dia todos nós encerraremos nossa caminhada aqui na terra. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos dos sonhos que tivemos dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... Do companheirismo vivido... Sempre desejei que meus pais existissem para sempre...

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em certo dia, no qual não sabemos e nem fazemos questão de saber, cada um nós terá o mesmo destino o encontro verdadeiro com O Altíssimo, Rei dos reis e Senhor dos senhores, vamos seguindo a nossa vida, não como diz a canção; “deixa a vida me levar...”, pois, temos de ter controle e tomar as redias dela “nós temos que está no comando” você acredita nisso? A bíblia nos fala em Joel 3:10“Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte.” que somos mais fortes quando estamos verdadeiramente fracos. Mas, isso só acontece por nossa culpa de dizer que podemos e fazemos tudo com a força dos nossos braços e impedimos que assim Deus haja em nossa vida, “pois nós estamos no comando” Podemos pensar que tudo isso é bobagem. Aí os dias vão passar... meses... anos... Vamos nos perder no tempo... 

Um dia nossos filhos verão nosso álbum de família e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que são nossos pais, mas, antes de tudo são nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foi com eles que vivemos os melhores anos de nossas vidas!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquela voz novamente... Quando nossa família estiver estive reunida para um último adeus ao esposo, pai, avô, irmão, sogro e amigo. E entre lágrima nos abraçaremos... Por fim, cada um de nós vai para o seu lado para continuar a vida sem fugir do passado, pois só temos o presente porque o passado existiu. Temos que lidar com o passado de adversidades e alegrias com maturidade e amor, porque o verdadeiro amor supera, sara e dar esperança. E não venha me dizer que a esperança é a última que morre. E quando lhe disserem isso diga que a sua esperança morreu, mas, ressuscitou ao terceiro dia e está sentado a direita do Pai.

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, dê à ela a sua devida importância e reconhecimento e que as adversidades sejam transformadas em pequenas partículas diante das grandes conquistas e vitórias em Cristo Jesus.

                                                                                   (Adaptação da poesia original ERAM NOSSOS                                                                                            AMIGOS de Almany Falcão - Poeta do sol,                                                                                                                     18/09/14 por Carlos Aragão).

Conexão Adoremos - Carlos Aragão #SimplesmenteAdore
http://www.conexaoadoremos.blogspot.com.br
http://www.facebook.com.br/SimplesmenteAdore
conexaoadoremos@gmail.com 

Assine nosso Feed e receba nossos artigos na integra em seu e-mail. Clique Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot