Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

terça-feira, 30 de outubro de 2012

MERECEMOS HONRA?


Venho por meio desse pra compartilhar de algumas de muitas maravilhas que o Deus vem fazendo em minha vida. Sabe é muito bom quando sentimos segurança em alguém ou alguma coisa, e quando nos referimos a segurança que vem do Senhor a gente se joga, se entrega e o desejo que tenho e de viver intensamente essa segurança. Essas semana Deus nos falou em nossos coração (minha esposa e eu) Deus nos falou: "... Eu sou Aquele que começou uma boa obra em tua vida, e prepare-se pois ainda não terminei e muito mais ainda para fazer...". 

E assim o Senhor vem nos mostrando ha duas semanas recebemos o nosso apartamento, mas, antes disso estávamos ansiosos pois a obra tinha atrasado e o Senhor veio ao nosso coração e disse: Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. Salmos 37:7 passou uma semana e recebemos a ligação para irmos pagar as chaves. GLÓRIA A DEUS!

Bem, nos deparamos com algumas situações em que temos de tomar uma atitude. Se algo te aflige vá direto ao ponto sem prejudicar, passar por cima, faltar com respeito com qualquer pessoa: "E que amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios". Marcos 12:36. Por conta de alguns problemas na empresa em que trabalho resolvi saí, mas, não queria sair sem mesmo ter algo em vista. Daí procurei um empresa que trabalhei a muito tempo que uma casa de show com boite, banda de forró. Fui lá conversei com o proprietário até porque ele estava precisando de uma pessoa para gerenciar o seu estabelecimento daí conversamos e fechamos. Pronto ficamos quase fechados para eu ir trabalhar com ele, mas, com eu mencionei no início o Senhor vem nos falando: "... Eu sou Aquele que começou uma boa obra em tua vida, e prepare-se pois ainda não terminei e muito mais ainda para fazer..." um dia depois desta negociação recebi a ligação de um empresário de uma empresa de renome aqui em Fortaleza no entanto uma empresa de ternos aluguel de roupas para eventos. Além de ser uma empresa na qual não estaria envolvido com a "noite", boite, forró este empresário ainda me fez uma proposta  muito melhor que a anterior: "E ele lhe disse: Bem está, servo bom, porque no mínimo foste fiel, sobre dez cidades terás autoridade". Lucas 19:17

E Deus vem nos mostrando que ainda não terminou a obra em nossa vida. Minha esposa foi sábado dia 27/10 para festa dos professores da escola em que trabalha e voltou para casa com 02 televisores de de 32" de LED, mais um presentinho para nossa casa.

O que quero mostrar não são os prêmios ou vitórias que estamos recebendo e sim que o Deus que está proporcionando isso é também o teu Deus, o Deus de Jacó, Isaque, Abraão: "Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mateus 11:29-30 não deixe de colher o bem pois “aquilo que o homem semear, isso também ceifará”. Muitas vezes, essa colheita do bem será através de outra pessoa que Deus levantará em sua vida, e não daquele a quem você ajudou diretamente.

“Pagai a todos o que lhes é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem respeito, respeito; a quem honra, honra” Romanos 13.7

Conexão Adoremos
Carlos Aragão






9 comentários:

Osvaldino Monteiro disse...

É isso aí meu irmão.
Deus conhece as nossas necessidades e está sempre nos animando, para que não venhamos a desfalecer.
Ser presenteado por Deus não é o objetivo principal do verdadeiro cristão, mas quando isso acontece, ajuda muito a nos fortalecer na fé.
Que o Senhor seja louvado.
Uma abraço.

Unknown disse...

Eu creio, e Deus está mostrando que nunca nos desampara. Temos de saber e ter o dissernimento e saber o motivo de algo está acontecendo em nossa vida.

Obrigado Jesus

Anônimo disse...

Que Deus continue abençoando grandemente a sua vida, lhe dando muito mais do que bens materiais como a paz que excede o entendimento.

Unknown disse...

Obrigado Suzy estou muito feliz por tudo isso pois sei que vem do Senhor.

Pati Nanni disse...

Nossa lindo mesmo ver o que Deus tem feito na vida de vocês, parab´nes!! estou muitooooooo feliz
bençãossss

Unknown disse...

Obrigado Pastora Patricia estamos muito felizes com tudo, mas, certos de que o mais importante é nossa vida com Deus a nossa comunhão com Ele.

Unknown disse...

Glórias a Deus pelo testemunho, irmão! Este é o nosso Deus, que cumpre toda a Sua vontade na vida daqueles que O amam.
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará".
Que o Senhor continue abençoando grandemente a sua vida e de sua familia!
Um abraço, fica na paz!
http://www.espadadedoisgummes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amém muito obrigado Pastor. Esse é que é Deus! Único, onipotente.

Anônimo disse...

DEUS NÃO FALHA NUNCA.
BRUNO R.

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot