Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Conforta Senhor! Josué 1:9



E sucedeu que ao quarto dia pela manhã, de madrugada, ele levantou-se para partir; então o pai da moça disse a seu genro: Fortalece o teu coração com um bocado de pão, e depois partireis. Juízes 19:5 Desejo toda a força possível às centenas de pais que perderam seus filhos em Santa Maria, embora nada nem ninguém nessa terra consiga confortá-los numa hora assim, no entanto, há um Deus vivo que começou uma boa obra em sua vida e Ele não terminou. Hoje Ele quer lhe dar o conforto a paz vai reinar em teu coração, com o Espírito Santo transbordando com o teu amor. 

Ressalto também, lembrando e cobrando nossas autoridades: que as responsabilidades sejam apuradas e os culpados punidos, as famílias recebam todo suporte que os Governos e instituições possam garantir-lhes. 

E que se trabalhe para que isso nunca mais se repita em nosso País, o que será uma forma de respeito MÍNIMA e insuficiente à memória das vítimas de hoje, mesmo sabendo que tudo que for feito não irá reparar nunca a dor que essa tragédia causou. Por mais que doa de forma pungente nos sobreviventes e familiares de todas as vítimas, é uma data para não ser esquecida nunca no Brasil. Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9

3 comentários:

Elisabeth Lorena Alves disse...

Muito triste com esta tragédia.
Nosso Brasil sente-se ferido com o ato criminoso que vitimou estas famílias.
É triste ver que o desejo do lucro transforma as pessoas apenas em consumidores que não precisam ser respeitados.
Se uma empresa de shows pretende administrar uma casa assim, deve ser responsável pela segurança de seus frequentadores.
Já que não foram responsáveis por garantir segurança e conforto, que sejam responsabilizados criminalmmente e que por amor a vida humana não saiam pela porta da frente da Delegacia com o comprovante de pagamento da fiança.
Este é um crime bárbaro.
Que sirva de exemplo para outros profissionais da área do entretenimento...
Meus pêssames Santa Maria.

Isaias disse...

Estarei orando hoje pela alma das vitimas da tragedia e pelos seus familiares.

Anônimo disse...

Sempre desta forma, primeiramente acontece para haver fiscalizações. Tem que primeiramente ocorrer uma tragédia. Pq não a prevenção antes das destruições das pessoas, porque sim, isso foi uma destruição para com aqueles que partiram, os quais tiveram suas vidas prósperas interrompidas, e destruindo assim os familiares destes, que ficam eternamente com a dor de ter tirado desles bruscamente seus entes queridos. "Autoridades", acordem pra nossos e consequentemente suas vidas e dos seus. O país, já não aguenta mais tanta dor.
Atraves de corrupção em todos os sentidos, esquecendo com isso o verdadeiro valor da vida!
As faamilias afetadas nessa tragédia, meu mais profundo sentimento e realmente só DEUS, para confortar desde o momento da notícia da perda e para sempre, amém.

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot