Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Comunhão da Palavra!


Olá irmão do Conexão Adoremos, vamos usar da nossa criatividade para criar, desenvolver um TEXTO COLETIVO vamos entrar em comunhão da palavra. Bem antes de explicar para vocês amigos leitores gostaria de ressaltar a ideia do nosso amado irmão de Mina Gerais Thiago Rezende do blog Adoração Sem Limites no qual nos cedeu essa ideia para compartilharmos com vocês amados irmãos leitores do Conexão Adoremos.

Agora vamos as instruções. A estrutura do texto é a seguinte:

1º Parágrafo (Introdução)
2º, 3º e 4º Parágrafo (Desenvolvimento)
5º Parágrafo (Conclusão)

Para começar eu vou escrever o 1º parágrafo. Depois, em ordem crescente de parágrafo e participação, você irá continuar a redigir o texto na parte dos comentários, ou seja, se você quiser participar e ninguém escreveu o 2º parágrafo, é você que irá escrever. E quando chegar outro participante e caso queira participar, o mesmo deverá escrever o 3º parágrafo e, depois, o próximo participante escreverá o 4º parágrafo e, por fim, o último participante escreverá o 5º parágrafo, encerrando o jogo textual. Entenderam?

Vamos lá então, abaixo está a Introdução de nosso Texto Coletivo. O tema é: Sejam Cheios do Espirito Santo dê continuidade pelo cometário dessa postagem.

Quando lemos a frase “enchei-vos do Espírito”, isso quer dizer que isso não pode ser uma experiência isolada e sim algo diário. Deve-se encher do Espírito Santo em todos os dias, todas as horas, todos os minutos a cada segundo. Quando isso acontece “reverte-se” com a armadura de poder e autoridade em Jesus Cristo, toma posse da palavra lançada sobre tua vida. Senhor disse “E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.” Em Atos 2:4

Atenção: No momento que vocês escreverem o parágrafo, favor mencioná-lo antes da escrita. Por exemplo: 

2º parágrafo - ( escrever a sua ideia)
3º parágrafo - ( escrever a sua ideia )
4º parágrafo - ( escrever a sua ideia )
5º parágrafo - ( escrever a sua ideia )

Obs: Não serão aceitos parágrafos incoerentes ao tema proposto, incluindo pontuação e ortografia. E o texto deverá ser divulgado nos seus respectivos blogs, com o nome de todos os autores.

Que Deus abençoe a cada amado irmão que doar do seu tempo para participar desse desafio e Senhor instrua cada um deles para sejam meras ferramentas Tua em nome de Jesus.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Conforta Senhor! Josué 1:9



E sucedeu que ao quarto dia pela manhã, de madrugada, ele levantou-se para partir; então o pai da moça disse a seu genro: Fortalece o teu coração com um bocado de pão, e depois partireis. Juízes 19:5 Desejo toda a força possível às centenas de pais que perderam seus filhos em Santa Maria, embora nada nem ninguém nessa terra consiga confortá-los numa hora assim, no entanto, há um Deus vivo que começou uma boa obra em sua vida e Ele não terminou. Hoje Ele quer lhe dar o conforto a paz vai reinar em teu coração, com o Espírito Santo transbordando com o teu amor. 

Ressalto também, lembrando e cobrando nossas autoridades: que as responsabilidades sejam apuradas e os culpados punidos, as famílias recebam todo suporte que os Governos e instituições possam garantir-lhes. 

E que se trabalhe para que isso nunca mais se repita em nosso País, o que será uma forma de respeito MÍNIMA e insuficiente à memória das vítimas de hoje, mesmo sabendo que tudo que for feito não irá reparar nunca a dor que essa tragédia causou. Por mais que doa de forma pungente nos sobreviventes e familiares de todas as vítimas, é uma data para não ser esquecida nunca no Brasil. Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9

domingo, 27 de janeiro de 2013

Gabriela Rocha - Novo CD Jesus

Com apenas 5 anos, Gabriela Rocha iniciou a carreira musical na igreja que frequentava. Foi lá que participou do primeiro concurso de sua vida, um festival de talentos. A apresentação agradou muito aos pais, que contrataram um professor particular de canto para a filha. Em Junho de 2005, Gabriela, com 11 anos, se inscreveu para o Jovens Talentos, no programa de televisão nacional e em Maio de 2007 ganhou o concurso. Em março de 2008 fez sua primeira apresentação gospel no quadro “Homenagem ao Artista” a consagrada cantora Aline Barros, tendo grande repercussão no mercado gospel com o vídeo " O poder do teu amor", que já passou dos dois milhões e meio de acessos no youtube. A partir desse programa, passou a participar de todas as homenagens gospel. No programa do Raul Gil, Gabriela por mais de trinta vezes emocionou o Brasil com sua voz doce e ungida ministrando ao Senhor.


Recentemente, Gabriela participou do CD e DVD ao vivo do cantor Thalles Roberto, que é um fenômeno da música gospel , cantando a canção "Nada Alem de Ti", que já é um grande sucesso no Brasil, ocupando o primeiro lugar de várias rádios. Agora, Gabriela está terminando o seu novo e tão esperado CD com músicas inéditas. Thalles é o produtor do CD, que presenteou a Gabriela com musicas lindíssimas de sua autoria. Podemos aguardar um CD inesquecível e cheio de unção! Dona de uma voz marcante, Gabriela tem louvado ao Senhor por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontra expressiva nas redes sociais, superando o número de 40 milhões de acessos no youtube, mesmo antes de lançar o seu CD. Com apenas 18 anos e tamanha segurança em Deus, Gabriela tem vivido sua vida pra glorificar e adorar o nome do Senhor. Gabriela mora em Niterói (RJ) e faz parte da igreja LAN - Luz 'as Nações, do pastor Philip Murdoch.


Fonte: www.gabrielarocha.com.br

sábado, 26 de janeiro de 2013

A Glória de Deus


Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz. A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol, O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho. A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor. A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos. O temor do SENHOR é limpo, e permanece eternamente; os juízos do SENHOR são verdadeiros e justos juntamente. Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos. Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa. Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos. Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhorei de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão. Salmos 19:1-13

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Espirito Santo de Deus


Muito se pergunta o que é ser cheio do Espírito Santo, como se faz\ para ser cheio do Espírito santo? Ser cheio do Espírito Santo é uma pessoa que tem todo o seu ser cheio da Palavra de Deus, e que está na vontade de Deus. Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo Efésios 5:23; Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. 1 Coríntios 6:20

Santidade, mais jejum, oração e Palavra de Deus, tornam o crente imbatível, cheio de Deus, portanto cheio do Espírito Santo. Se me amais, guardai os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis. Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo? Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. João 14:15-23

O crente cheio do Espírito Santo é outro, não é mais o mesmo. Se for tímido deixa de ser, e fica ousado. Com poucas letras ou muitas letras não importa, o Espírito Santo é que faz a diferença, Ele muda o homem.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores". João 4.23

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot